quarta-feira, 27 de março de 2024


Todas as lojas de atendimento da Compesa na Região Metropolitana do Recife e interior funcionarão normalmente na próxima quinta-feira (28), exceto as unidades dos Expressos Cidadão, que fecham neste dia devido ao ponto facultativo. Na sexta-feira (29) e no sábado (30), todas as lojas da Compesa e Expressos estarão fechadas, e só reabrem na segunda-feira (01/04), no horário habitual das 08h às 17h.

A Compesa informa que apesar do feriado da Semana Santa, equipes de plantão estarão disponíveis 24 horas para situações de emergência, tanto para os serviços relacionados ao abastecimento de água quanto de esgotamento sanitário, que poderão ser informados pelos canais de atendimento da empresa.

Os clientes da Compesa podem contar, além do atendimento 0800 081 0195, com outros canais para solicitação de serviços, como a Loja Virtual, no endereço eletrônico www.compesa.com.br, e aplicativo Compesa, disponível para Android e iOS. Diversos serviços são oferecidos pelo aplicativo: religação de água, segunda via da conta, acompanhar o andamento de protocolos, além de reportar ocorrência de vazamentos, extravasamentos de esgotos e consulta do calendário de abastecimento de água.

TEXTO: Assessoria de Imprensa.

FOTO: Divulgação/Reprodução Internet.