segunda-feira, 29 de abril de 2024
O ex-prefeito de Sanharó, Heraldo Oliveira, o principal nome da oposição para derrotar o atual prefeito César Freitas, está analisando a possibilidade de entrar na disputa eleitoral. As negociações desta pré-campanha na Terra do Queijo e do Leite estão esquentando a política local.
Ex-prefeito de Sanharó de 2017 a 2020, Heraldo fez uma gestão com obras importantes, principalmente na Saúde e na Educação, como as UBSs e escolas diferenciadas, com estrutura e merenda de qualidade. Entre outras ações, também desenvolveu um forte trabalho na área da assistência social, com vários programas para os mais carentes, e asfaltou diversas ruas da cidade.
Ele teve todas as contas da sua gestão aprovadas pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE) e também saiu aprovado pela população. Recentemente, Heraldo se filiou ao PSDB, partido da governadora Raquel Lyra e da sua grande aliada, a deputada estadual Débora Almeida. As duas já pediram ao ex-prefeito para que ele seja o representante do grupo nessa disputa.
“Estou ouvindo os aliados, o nosso grupo político e principalmente o povo de Sanharó, tanto na zona urbana como na zona rural, para decidir qual é o melhor caminho para retomar o desenvolvimento do nosso município”, diz Heraldo Oliveira.
As negociações políticas também são grandes em relação à definição dos candidatos a vice-prefeito nos dois lados da disputa. “Estamos analisando todas essas questões. Temos muitos bons quadros para um candidato a vice-prefeito, mas isso será definido no momento certo”, conclui Heraldo Oliveira.
TEXTO: Pedro Romero – Assessoria de Imprensa.
FOTO: Divulgação.