segunda-feira, 13 de outubro de 2025


LUTO OFICIAL – A Prefeitura de Bezerros decretou, nesta segunda-feira (13), luto oficial de um dia pelo falecimento do jornalista e blogueiro José Flávio de Melo, de 44 anos de idade, vítima de um acidente de trânsito na BR-232, nas proximidades do Bairro de Encruzilhada de São João, na madrugada do último domingo (12). Flávio era fundador e diretor do Blog Bezerros Hoje, cuja trajetória se dedicou à divulgação de notícias, à promoção da cidadania local e ao fortalecimento da comunicação comunitária do município. O Decreto Nº 2.726, de 13 de outubro de 2025, reconhece sua contribuição à formação da identidade informativa e social de Bezerros, ao longo de mais de duas décadas de atuação comprometida com a verdade e com o interesse público. O decreto foi assinado pela prefeita do município, Lucielle Laurentino. Em respeito aos familiares e amigos e a memória do profissional, as bandeiras da sede da Prefeitura de Bezerros estão hasteadas a meio mastro.

NOTA OFICIAL DE LUTO – PREFEITURA DE BEZERROS

A Prefeitura de Bezerros lamenta pelo falecimento do jornalista e blogueiro José Flávio de Melo, de 44 anos de idade, vítima de um acidente na madrugada deste domingo (12), nas imediações do Bairro de Encruzilhada de São João. Flávio foi fundador e diretor do Bezerros Hoje e tinha uma história de vida na imprensa bezerrense e na cobertura da política do interior de Pernambuco. Seu legado e dedicação ao jornalismo local serão sempre lembrados como sinônimo de amor e responsabilidade pela profissão. Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos de pesar e solidariedade. Bezerros-PE, 12 de outubro de 2025.

NOTA OFICIAL DE LUTO – PREFEITA LUCIELLE LAURENTINO

Com tristeza, recebo a notícia sobre o falecimento do jornalista e amigo Flávio Melo, que sempre teve um olhar de atenção e dedicação à política local, atuando na cobertura e divulgação de agendas e pautas que contribuíram para o desenvolvimento do nosso município. Que sua família e amigos encontrem conforto nesse momento de dor.