sábado, 28 de junho de 2025
Marcado pela presença de grande público durante todos os dias de festa, o São João na Serra Negra recebe, neste final de semana, os últimos dias de festividade do São João mais alto, mais frio e mais aconchegante do mundo, em 2025. Será o terceiro e último final de semana que, no total, somam sete dias de festejos.
Neste sábado (28), os shows no São João mais alto, mais frio e mais aconchegante do mundo ficam por conta de Luizinho Morenno, Morganna Bernardo, Bruninho Lima, Mestrinho e Geraldo Azevedo. Já neste domingo (29), Dia de São Pedro, e encerramento do São João na Serra Negra 2025, será a vez de Amazan, Petrúcio Amorim, Anderson Alves, Pau no Xote e Joyce Alane, fechando com chave de ouro os festejos do São João mais autêntico do interior.
Os amantes do forró, que amam aproveitar a tranquilidade de uma festa segura que só a Serra Negra pode oferecer, junto das belas paisagens, comidas típicas, e o clima frio, também vão aproveitar uma programação diversificada no Palco Cultural, no anfiteatro. No dia 28, vão se apresentar a Banda de Pífanos, Dadal Forró de 3, Eu ,Tu e Elas, Patrícia Alves, Mateus e Catirina e a Quadrilha Filhos do Barro. No dia 29, o encerramento das festividades apresentará Manoel da Concertina, Marcelo Thalentos, Quadrilha É Por Amor, Papanguarte, Trio Kabras da Peste e Patrícia Vasconcelos.
Como nos últimos anos, o São João na Serra Negra 2025 registrou um grande público de todos os tamanhos, idades e lugares do Brasil, que buscam o forró autêntico, o clima ameno e o São João mais família do Brasil. A expectativa é que, neste final de semana, tenha, mais uma vez, um grande público.
A programação completa e mais informações sobre o São João na Serra Negra 2025 podem ser conferidas no perfil oficial do Instagram @saojoaonaserranegra ou pelo site oficial saojoao.bezerros.pe.gov.br.
TEXTO: Gabriel Galvão – GECOM/PMB.
FOTOS: Antônio Santos / Joelma Silva / Thiago Fagner – GECOM/PMB.