terça-feira, 06 de agosto de 2024
Centenas de relatos e reclamações da população bezerrense foram registradas nas redes sociais e grupos de interação nessa segunda-feira (05). Isso porque apoiadores do candidato Neto de Valmir (PSB) causaram transtornos momentos antes da Convenção Partidária que oficializou a candidatura do mesmo ao Executivo Municipal. Segundo as mensagens recebidas por nossa redação, moradores do Bairro Irmão Júlia (antigo Salgado) ficaram sem energia elétrica após um “paredão de som” quebrar a fiação de um poste de alta tensão na comunidade.
“Essa campanha do PSB já começa com palhaçada e desrespeito com a população. Um paredão de som bateu nos fios de eletricidade e causou um curto-circuito, provocando a falta de energia em várias casas. Como se não bastasse, ainda somos obrigados a ouvir um barulho infernal com um paredão de som desse tamanho. Não respeitam crianças e nem idosos. Simplesmente um absurdo”, declarou um internauta.
Houve ainda, segundo outros moradores, tumulto no trânsito (com carros e motos) da Praça Centenária, local de grande fluxo de veículos e pedestres. A Polícia Militar teve que ser acionada para dispersar os militantes e apoiadores. “Se querem fazer carreata que façam, mas não atrapalhem a vida de quem não está participando. Tenham o mínimo de bom senso e respeito com os moradores. Esse tipo de postura é uma vergonha pra quem quer mudar à cidade”, postou outra internauta.
A Convenção Partidária do Partido Socialista Brasileiro (PSB) aconteceu na quadra do Centro Municipal de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (Cemaic), no Bairro Santo Antônio, com a presença de autoridades, lideranças locais, militantes, apoiadores, entre outros. Na ocasião, a Coligação “Frente Popular da Esperança” oficializou a candidatura de Neto de Valmir e Ednaldo da Mãe Rainha (PV) na disputa pela Prefeitura de Bezerros.
IMAGENS: Reprodução/Internet.
DA REDAÇÃO.