sexta-feira, 30 de outubro de 2020


(Via Marlom Meirelles).

A candidata à prefeitura de Bezerros, no Agreste pernambucano, Lucielle Laurentino participa, nesta sexta-feira (30), a partir das 12h10, de uma entrevista especial na Rádio 104 FM. Em pauta, plano de governo, propostas, ações, cenário político e o futuro da “Terra do Papangu” frente ao pleito eleitoral 2020.

Vale lembrar que a jovem democrata, carinhosamente chamada de “Menina da Serra Negra”, se consolidou como a “segunda via” na disputa pelo executivo municipal e vem crescendo expressivamente nos últimos meses. Lucielle faz oposição ao governo Breno Borba e representa o sentimento de renovação de boa parte da população bezerrense.

Segundo fontes consultadas por nosso blog, o crescimento gradativo e constante de Lucielle tem preocupado o grupo do PSB que, ao passar dos dias, parece estar perdendo o fôlego como reflexo da gestão “desastrosa” a nível estadual. Os números, conforme pesquisas internas, apontam estabilidade da atual gestão municipal enquanto Lucielle cresce na preferência e aceitação do eleitorado.

>>DA REDAÇÃO.