sexta-feira, 18 de dezembro de 2020


(Via Assessoria).

O advogado animalista Anderson Correia (PP) foi diplomado vereador em Caruaru na manhã desta sexta-feira (18), para o exercício do poder legislativo municipal 2021/2024. A cerimônia ocorreu no Teatro Difusora e foi presidida pelo Juiz Francisco de Assis Moraes Júnior. Devido à pandemia, o evento foi transmitido via internet e pela TV Câmara, restrito a poucos convidados de forma presencial, seguindo os protocolos de segurança.

Em seu primeiro discurso como vereador diplomado, Anderson Correia não escondeu a satisfação de poder oficializar a missão de representar aqueles que não tem voz. “Estou muito feliz em chegar neste momento, que é, de fato, a oficialização do meu mandato, onde vou lutar pela dignidade e direitos dos animais. Foi um caminho árduo para chegar até aqui, e agora é hora de arregaçar as mangas e focar no trabalho que vem pela frente”, disse o novo vereador, que também ressaltou a gratidão aos eleitores que permitiram ele chegar até a Câmara Municipal.

“Nesta cerimonia eu também não poderia deixar de destacar minha gratidão a cada eleitor que confiou a mim estar aqui. Foram 1.744 votos aos quais serei eternamente grato, dizendo que, irei trabalhar incessantemente, todos os dias, em prol das nossas causas trabalhadas na campanha, honrando cada voto dado a mim. Meu muito obrigados a todos”, finalizou.

>>FONTE: Via Assessoria de Comunicação e Imprensa / André Ráguine.