quarta-feira, 16 de dezembro de 2020


RENDA EXTRA – O programa oportuniza renda extra a qualquer pessoa do país através de indicação para ingresso à UNIFG. Para cada matrícula efetivada, o promotor recebe R$ 300.

(Via Portal Contábeis).

O Centro Universitário dos Guararapes – UNIFG, em parceria com o Saber em Rede, lançou o programa “Promotores da Educação”, que serve como oportunidade de renda extra à população. A ação tem o objetivo de remunerar qualquer pessoa que indique outra para estudar na UNIFG. Caso a matrícula seja efetivada, o promotor da educação recebe o valor de R$ 300.

A iniciativa também tem a missão de empoderar a comunidade por meio de um programa de indicação premiada referendado pela instituição, além de ser uma oportunidade de fazer com que as pessoas interessadas tenham a oportunidade de receber uma renda extra. Graças a isso, o propósito de transformar vidas através da educação também é alcançado.

Quanto mais indicações a pessoa fizer, maior o lucro do promotor. A duração do programa é indeterminada e para participar é preciso fazer cadastro no site https://lp.saberemrede.net/unifg. Na plataforma, o promotor ou promotora também poderá cadastrar os dados bancários para depósito e terá acesso ao material de divulgação, além de poder acompanhar as indicações e “vendas” realizadas.

O pagamento total é realizado em até 60 dias após a efetivação da matrícula.

>>FONTE: Via Assessoria de Comunicação e Imprensa / Edson Mota.