sexta-feira, 27 de novembro de 2020


VIRTUAL – Evento é gratuito, aberto ao público e com transmissão ao vivo pelo Youtube.

(Reprodução internet).

Nesta sexta (27) e sábado (28), o grupo Ser Educacional, mantenedor das marcas UNINASSAU, UNAMA, UniNorte, UNG, UNIVERITAS e UNINABUCO, promove a primeira edição do Congresso Nacional de Nutrição. O evento, que é aberto ao público, terá transmissão ao vivo pelo canal do Portal LeiaJá no Youtube. 

Em sua primeira edição, o Congresso terá como tema “A nutrição baseada em evidências científicas: avanços e inovações”. A programação contará com palestrantes de destaque que irão tratar assuntos como “As alterações do paladar e suas implicações nos cuidados com o paciente oncológico”; “Má nutrição e obesidade”; “Escolhas alimentares”; “Impacto das dietas restritivas para o comportamento alimentar”; entre outros. 

Entre os convidados, o evento terá a participação de nomes como a mestre em Ciências da Nutrição, Angela Gadelha; o mestre em Nutrição e doutor em Neuropsiquiatria, José Luis Alves; a doutora em Ciências da Nutrição, Raquel Lima; a doutora em Nutrição e Patologia Vascular, Tacy Santana; a mestre em Nutrição Clínica, Germana Agra; entre outros. 

De acordo com a diretora acadêmica do grupo Ser Educacional, Simone Bérgamo, o Congresso será uma grande oportunidade para os estudantes de Nutrição. “Será um momento de muita troca de conhecimento e experiências com convidados de destaque no Brasil. Além disso, é uma chance para que os estudantes possam se aprofundar em temas atuais na área de nutrição”, explica a diretora, que fará a palestra de abertura do evento. 

Os interessados em participar do Congresso podem realizar a inscrição de forma gratuita por meio do site eventos.sereduc.com/eventos-online. A atividade é 100% gratuita. 

>>FONTE: Via Assessoria de Comunicação e Imprensa / Willyberg Braga.