quarta-feira, 30 de dezembro de 2020


(Via Assessoria).

O bloco de vereadores aliados da prefeita eleita em Bezerros, no Agreste pernambucano, Lucielle Laurentino (DEM), se reuniu, nesta terça-feira (29), para definir a chapa que vai disputar à presidência da Câmara Municipal de Vereadores. Os eleitos pela chapa atuarão no biênio 2021-2022.

Além do bom alinhamento com o Poder Executivo, ou seja, com a gestão de Lucielle, o grupo de parlamentares, representado pelo presidente da chapa, vereador eleito Carlos Eduardo, promete fazer “uma gestão transparente e inovadora à frente do legislativo municipal, prezando pela participação popular”

Ao nosso blog, Carlos Eduardo destacou ainda que “todos os 15 vereadores terão tratamento igualitário, bem como a divisão dos assessores será igual entre os parlamentares e que o objetivo maior é fazer com que as pessoas se sintam representadas pela Casa Legislativa José Francisco de Oliveira.”

Estiveram presentes no encontro os vereadores Carlos Eduardo, Antônio Amorim, Luisinho do Sindicato, Walmir Neto, Junior do Boi Gordo e Adé. Após alinhamento entre eles, ficou definida a seguinte composição de chapa:

Presidente: Carlos Eduardo
Vice: Antônio Amorim
1º Secretário: Luisinho do Sindicato
2º Secretário: Adé

FOTO: Carlos Eduardo – Vereador eleito (Via rede social).

Vale lembrar que o jovem Carlos Eduardo, representante do grupo de Lucielle Laurentino (DEM), é um dos vereadores eleitos mais bem preparados para legislar em toda a história da Câmara Municipal. Isso porque, além de ser formado pela maior escola de formação política do país, o RenovaBR, Eduardo tem experiência com gestão pública há mais de 16 anos, é contador e tem especialização em Controladoria Governamental (UFPE) e Gestão Pública (UFRPE), de origem humilde, filho de um pintor automotivo e uma dona de casa, o jovem representa a renovação na política bezerrense.

Tendo atuado também junto ao Centro de Estudos, Pesquisa e Assessoria em Administração Municipal – CESPAM (tido como um dos maiores escritórios mais conceituados escritórios de Contabilidade Pública do Estado de Pernambuco), o jovem parlamentar chega com uma bagagem notável à Câmara de Vereadores. “Na Câmara, busco uma gestão eficiente, eficaz, transparente, inovadora e com foco no resultado e na fiscalização”, concluiu Eduardo.

>>DA REDAÇÃO.