sábado, 19 de dezembro de 2020


(Via Arnaldo Felix).

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Caruaru (SDSDH), por meio da Gerência de Esporte e Lazer, realiza, neste sábado (19), a grande final da Copa Rural 2020. O jogo, entre Jaguar e Portuguesa, acontecerá no Estádio Antônio Inácio de Souza (Campo do Vera Cruz), às 15h, sem torcedores, devido à pandemia do novo Coronavírus.

O embate entre Jaguar e Portuguesa promete ser emocionante, pois as duas equipes apresentaram um bom futebol durante o campeonato. “O jogo será disputado em uma única partida e, caso acabe em empate no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis”, explicou Katherine Sadara, coordenadora de Esporte e Lazer e Eventos Rurais.

De acordo com Katherine, tanto o campeão quanto o vice receberão troféus. “Os dois também terão vagas certas na 2ª divisão do Campeonato Caruaruense de Futebol Amador, organizado pela Liga Desportiva Caruaruense”, garantiu.

A Copa Rural de Futebol Amador é uma das ações do projeto ‘Caruaru em Movimento’, sendo realizada com o objetivo de proporcionar aos praticantes, diretos e indiretos do futebol, a prática saudável e sociável do esporte. “Visa também contribuir com os desenvolvimentos intelectual e físico dos participantes, criando condições para uma melhor qualidade de vida”, afirmou Allyson Florêncio, gerente de Esporte e Lazer.

>>FONTE: Via Assessoria de Comunicação e Imprensa / Léa Renata.