sexta-feira, 18 de dezembro de 2020


ABRANGÊNCIA – Disponível no Recife, em Caruaru e Petrolina, o programa conta com 59  vagas em disciplinas de oito cursos de graduação e 15 vagas em extensão.  As inscrições seguem até o próximo dia 22 de janeiro de 2021.

(Via Assessoria).

Com foco na integração e no desenvolvimento educacional, sociocultural, político e intergeracional dos idosos, a Faculdade Senac Pernambuco, via Programa Faculdade Aberta à Terceira Idade (FATI), abriu inscrições para 74 vagas gratuitas para 13 disciplinas de oito cursos de graduação e um curso de extensão ofertadas na sede da instituição no Recife, e nas unidades vinculadas de Caruaru e Petrolina. Podem se candidatar pessoas acima de 60 anos e que tenham Ensino Médio completo. As aulas terão início entre fevereiro e abril do próximo ano em formato remoto.

Os candidatos poderão escolher algumas disciplinas dos cursos de Administração, Gastronomia, Design de Interiores, Design de Moda, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Comercial, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Estética e Cosmética, ou o curso de extensão “Alimentação Saudável em Tempos de Pandemia”. A carga-horária variam entre 15 e 80 h/a. As inscrições seguem até o próximo dia 22 de janeiro e acontecem em três etapas.

Na primeira, o candidato deve acessar o site https://faculdadesenacpe.edu.br/processo-seletivo/fati/, ler o edital e efetivar a inscrição. Em seguida, deve encaminhar por e-mail (disponibilizado no edital) documentos digitalizados, como cópias do CPF e RG (frente e verso), do comprovante de residência e da ficha 19 e/ou certificado de conclusão do Ensino Médio. Cumprindo essas fases, o candidato será convocado para uma entrevista remota. A publicação dos selecionados será feita no dia 8 de fevereiro no site do (FATI); e as inscrições acontecem no site da faculdade entre 09 e 18/02 de 2021.

>>FONTE: Via Assessoria de Comunicação e Imprensa / Rosângela Araújo.