quarta-feira, 04 de novembro de 2020


(Arquivo Blog do Néu).

Uma live do candidato a prefeito de Sairé, no Agreste pernambucano, Gildo Dias (PL), que será realizada na noite desta quarta-feira (04), promete trazer graves denúncias que envolvem o nome do adversário político Josivan Xavier (PSB) e pessoas ligadas ao mesmo, na “Terra da Laranja”. Nossa equipe apurou que o conteúdo é “bombástico” e vai revelar fatos exclusivos sobre um “esquema bem organizado” e que tem causado grandes prejuízos aos cofres públicos.

Segundo fontes consultadas por nosso blog, além do adversário político citado acima, nomes de pessoas ligadas a ele também estão envolvidos nas denúncias que contam, inclusive, com provas oficiais e documentadas. De acordo com a assessoria de Gildo, a live está prevista para às 20h desta quarta-feira, na página oficial do candidato no Facebook.

Questionada sobre o conteúdo das denúncias, a assessoria de Gildo Dias informou apenas que “Sairé, através de nossa live, conhecerá ‘verdades ocultas’ sobre quem está enganando o povo do nosso município com intuito unicamente de conquistar o poder”. Mesmo não sabendo maiores detalhes sobre as denúncias que serão reveladas hoje, o fato é que, segundo fontes, o conteúdo é “bombástico” e põe em xeque o rumo da disputa política saireense.

>>DA REDAÇÃO / Colaboração de fontes.