sexta-feira, 18 de dezembro de 2020


O Caruaru City enfrenta o Náutico, neste sábado (19), na estreia do Campeonato Pernambucano de Futebol sub-15, promovido pela Federação Pernambucana de Futebol. O jogo será no Centro de Treinamento do Timbu, às 09h30, sem a presença de torcida. 

O Caruaru City é o representante de Caruaru e único clube do interior no Campeonato Pernambucano deste ano e vai mandar seus jogos no Estádio Antônio Inácio de Souza, o Vera Cruz, através de parceria com a LDC.

O clube iniciou a preparação no início de novembro com foco na competição, com atletas de Caruaru e região. A equipe tem o comando do treinador Thyago Marcolino, que recentemente concluiu a licença de treinador profissional pela Associação Argentina de Futebol, e foi campeão com o clube do Campeonato Caruaruense A2 em 2019. 

(Via Assessoria).

Para o jogo, o elenco e a comissão técnica realizaram testes de covid-19 e estão aptos para a partida. Na primeira fase, além do Náutico, o Caruaru City enfrenta na sequência: Santa Cruz, Sport, Vera Cruz, Cruzeiro Recife e Retrô.

>>FONTE: Via Assessoria de Comunicação e Imprensa / Adilson Júnior´s.