terça-feira, 22 de dezembro de 2020


PLATAFORMA – A inscrição é gratuita e a prova será realizada de forma on-line, devido à pandemia do novo Coronavírus.

Estão abertas as inscrições para o “SuperVestibuar 2021” do Centro Universitário UniFavip. Essa é a oportunidade de ingressar na instituição de forma prática e rápida. Isso porque devido à pandemia, nesse período de isolamento social, o vestibular é online, possibilitando aos candidatos a realização da prova do conforto de suas casas.

As provas serão realizadas nos dias 08 e 09 de janeiro. As inscrições podem ser feitas pelo site https://inscricoes.unifavip.com.br/vestibular, de forma gratuita, para os cursos nas áreas de Arquitetura, Comunicação, Design, Direito, Engenharia, Gastronomia, Gestão de Negócios, Saúde e Tecnologia.

Prova

O Processo Seletivo de Vestibular consistirá na realização de 1 (uma) prova de redação em Língua Portuguesa. O tempo de duração da prova será de 1 (uma) hora e o candidato deverá elaborar um texto dissertativo, com, no mínimo, 120 (cento e vinte) palavras. O tema da redação será disponibilizado pela Instituição e informado aos candidatos no momento de realização do Processo Seletivo. 

O candidato não poderá ausentar-se da frente da tela do computador durante a realização da prova. A divulgação do resultado será feita após a realização da prova. Para mais informações e dúvidas, falar com setor de admissões do UniFavip pelo (81) 9-9878-0238  que é WhatsApp.

Outras formas de ingresso

– Processo seletivo ENEM: seleção feita pelo aproveitamento de notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Serão aceitas notas de exames realizados entre 2009 a 2019.

– Transferência externa: o candidato poderá continuar o curso no UniFavip e aproveitar os créditos já cursados em outra instituição de ensino superior, desde que a matrícula esteja ativa ou trancada, constando o reconhecimento ou autorização de funcionamento do curso pelo MEC. 

– 2ª Graduação: processo seletivo especial para candidatos que já possuem diploma do nível superior com reconhecimento ou autorização de funcionamento do curso pelo MEC.

Para mais informações, acesse o site: https://cursos.wyden.com.br/#formas-ingresso.

>>FONTE: Via Assessoria de Comunicação e Imprensa / André Ráguine.