terça-feira, 15 de dezembro de 2020


O vereador eleito por Bezerros, no Agreste pernambucano, Carlos Eduardo (DEM) divulgou, nesta terça-feira (15), a primeira fase do processo seletivo para escolha do coordenador de gabinete que vai atuar junto ao parlamentar eleito, a partir de 2021. Ao todo, foram recebidos 69 currículos. 

“Quero agradecer a todos que participaram dessa 1ª etapa e dizer aos classificados que fiquem ligadinhos, no WhatsApp ou no e-mail, para etapa seguinte. Como informado na seleção, a equipe da ‘De Lima Silva Clínica e Consultoria’ entrará em contato para dar maiores informações sobre a avaliação de alinhamento e perfil”, destacou Eduardo.

Segundo informações repassadas pela assessoria do vereador eleito, foram 69 currículos recebidos, sendo 68% de mulheres e 32% de homens. Dentre as quatro áreas de formação exigidas como requisitos mínimos para a vaga, 46% são graduados em Direito, 29% em Administração, 13% em Ciências Contábeis e 5% em Economia. 

Ainda segundo a equipe, outros 7% são de currículos com formações em áreas diversas. Ou seja, que não atenderam ao perfil da vaga de coordenador de gabinete, conforme critérios previamente estabelecidos no edital de seleção. Isso fez com que esses currículos fossem eliminados do processo seletivo. Os candidatos selecionados devem ficar atentos aos próximos passos.

>>DA REDAÇÃO / Assessoria de Comunicação e Imprensa.