terça-feira, 13 de outubro de 2020


FESTEJOS – Este ano a paróquia celebra 30 anos de história “sob o amparo da Virgem de Fátima”.

(Via Assessoria).

Com o tema “Compadecida do povo teu”, a Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, localizada no Bairro Boa Vista II, celebra os seus 30 anos durante festa em honra à padroeira. A programação segue até o dia 18 deste mês. O lema da festa neste ano é “30 anos de história, sob o amparo da Virgem de Fátima”

Nesta terça-feira (13), às 12h, haverá Celebração Eucarística presidida pelo Padre Zenilson Tibúrcio (pároco da Catedral) e às 19h30 quem preside a Eucaristia é o bispo emérito Dom Bernardino Marchió. Todos os dias haverá missa às 07h presidida pelo Padre Bianchi Xavier. 

Seguindo as orientações do decreto da Diocese para celebrações durante o período de pandemia, a participação nas missas deve ser agendada através do WhatsApp (81) 9-9147-5116 ou diretamente na secretaria paroquial. Além disso, haverá transmissão no Youtube e Facebook da Paróquia.

Este ano, durante o dia 15 de outubro serão realizadas visitas aos enfermos como parte da programação da festa. E no dia 16 serão celebrados os 50 anos do Encontro de Casais com Cristo. De 14 a 17, todos os dias será realizado às 12h o canto do AKATHISTÓS (hino litúrgico à Mãe de Deus) e às 15h a reza do Terço da Misericórdia.

A programação do dia 18 de outubro iniciará com missas às 07h e 09h da manhã, e às 17h  uma procissão motorizada com a imagem de Nossa Senhora de Fátima passará pelas ruas dos bairros que ficam no entorno da paróquia. Em seguida, o Pe. José Adjaclécio, administrador da Paróquia, celebrará a Eucaristia e fará o encerramento das festividades deste ano.

>>FONTE: Via Assessoria de Imprensa / Camila Juliette.