sábado, 19 de setembro de 2020


PAUTA – Conversa aconteceu durante viagem do bezerrense à Capital Federal.

(Via rede social).

O jornalista, radialista e pré-candidato a vereador Rinaldo Luiz se encontrou com o colega de profissão e deputado federal Celso Russomanno. Na pauta, os direitos do consumidor e a defesa da população mais carente. “Este é Celso Russomanno, repórter especializado em defesa do consumidor, piloto de avião e deputado federal por São Paulo. Além de jornalista, é Bacharel em Direito. Um cara que faz com que a população conheça seus direitos e, claro, um cara que eu admiro e sou fã”, escreveu o bezerrense em suas redes sociais.

No exercício do seu trabalho como jornalista, radialista e repórter, Rinaldo sempre atuou como o porta-voz dos menos favorecidos em Bezerros e região. Através do programa de rádio “Fala Rinaldo” ou mesmo das reportagens feitas pela página “Bezerros 24h”, o profissional sempre denunciou e cobrou respostas, junto ao poder público, sobre às demandas da comunidade. Sem medo de dizer à verdade e incentivado pelo sentimento de justiça, Rinaldo se tornou a voz dos bezerrenses.

Por ser profundo conhecedor das demandas sociais e necessidades públicas da “Terra do Papangu”, e atendendo um pedido feito pela própria população, o jornalista decidiu encarar o desafio da vida pública e se lançou pré-candidato a vereador pelo Partido Solidariedade e vai, no pleito de novembro deste ano, disputar uma das 15 vagas na Câmara Municipal. “Sinto-me preparado e encorajado por cada cidadão que deposita em mim, esperança. Percebo que essa confiança coletiva me torna um representante natural dos que necessitam ter vez e voz. Tenho a convicção de que a vitória só chega aos que não possuem medo de tentar”, declarou.

O desempenho de Rinaldo frente ao cenário político local chama a atenção porque ele não vem de família tradicionalmente política, tem origem humilde e construiu sua trajetória mediante o trabalho em defesa da população, seja em frente aos microfones do rádio, da TV ou mesmo reportagens denunciativas para internet, além dos projetos sociais desenvolvidos pela Associação Irmã Júlia. 

Vale lembrar ainda que o bezerrense faz parte do projeto RenovaBR e é fruto de um dos maiores processos de formação e desenvolvimento de lideranças políticas do país.

>>DA REDAÇÃO / Via Assessoria de Comunicação e Imprensa.