quarta-feira, 30 de dezembro de 2020


O vereador eleito por Bezerros, no Agreste pernambucano, Carlos Eduardo (DEM) anunciou, através de suas redes sociais, o resultado final do processo seletivo para escolha da coordenação parlamentar de seu gabinete na Câmara Municipal. Após passar pelas três etapas do processo, a jovem Janiele Monteiro, de 26 anos de idade, foi aprovada para assumir o comando do gabinete.

Janiele é bezerrense, natural de Serra de Aires, zona rural do município, e teve seu currículo aprovado diante das experiências e competências profissionais exigidas para vaga. “Toda bagagem e experiência profissional de Janiele certamente vão somar na construção da Bezerros que queremos. Seja bem-vinda! Temos muito trabalho pela frente”, destacou o Carlos Eduardo.

O jovem parlamentar aproveitou ainda para agradecer aos 68 currículos recebidos durante o processo seletivo e, em especial, aos oito finalistas com os quais Eduardo conversou pessoalmente. “VOCÊS SÃO INCRÍVEIS! Queria poder contar com todos em minha equipe de trabalho, mas infelizmente só disponho de uma vaga. Tenho certeza que muitas oportunidades surgirão. Muito sucesso e contem comigo!”, concluiu.

>>DA REDAÇÃO / Via Assessoria de Comunicação e Imprensa.