quarta-feira, 04 de novembro de 2020


(Via rede social).

Fontes ligadas ao nosso blog, informaram sobre um fato lamentável e vergonhoso que tem ocorrido em Bezerros, no Agreste pernambucano, nos últimos dias: bandeiras de candidatos ao executivo e ao legislativo estão sendo alvo de vandalismo e até furto na “Terra do Papangu”. Fixadas em locais estratégicos e de maior visibilidade, muitas dessas bandeiras foram jogadas, derrubadas, rasgadas e até mesmo furtadas por vândalos. 

Um detalhe que chama a atenção, inclusive foi destaque na página Bezerros 24h, é o fato de todas as vítimas serem candidatos pela primeira vez no pleito 2020. Os postulantes ao legislativo municipal bezerrense Rinaldo Luiz e Jackson Medeiros, ambos do Solidariedade, bem como Sandro Silva (PSD) e Vânio (MDB) tiveram suas bandeiras como alvo desses ataques covardes e de baixo nível. Já no âmbito da disputa pelo executivo, Lucielle Laurentino (DEM) e Breno Borba (PSB) também foram vítimas do ato de vandalismo.

Cabe às autoridades policiais a devida investigação, identificação e punição dos responsáveis por tal prática, bem como a nós, cidadãos e eleitores, a fiscalização e denúncia de quem estiver promovendo esses ataques covardes e lamentáveis. 

>>DA REDAÇÃO / Colaboração Bezerros 24h.