terça-feira, 22 de dezembro de 2020


FORMAÇÕES – Estão abertas inscrições para formações nos segmentos de Idiomas, Gastronomia, Beleza, Saúde, Comunicação e Comércio.

(Via Assessoria).

Que tal começar um novo ano tirando metas do papel? Aprender outro idioma ou desenvolver uma nova habilidade pode gerar uma satisfação pessoal e até mesmo trazer uma alternativa de renda extra. Para atender quem quer concretizar os planos, as unidades do Senac em Caruaru e Garanhuns estão com inscrições abertas para cursos de curta e longa duração nas áreas de Gastronomia, Beleza, Idiomas, Saúde, Comunicação e Comércio. As aulas começam a partir de 8 de janeiro.

Em Caruaru, há várias opções na área de Beleza. O curso Novas Tendências em Coloração começa no dia 11 de janeiro e tem 30 horas/aula. Com início na mesma data, Corte e Design de Barba para Barbeiros (15h/a) é opção com aulas à noite. Já as do curso de Design de Sobrancelhas com Henna (45h/a)  serão realizadas entre janeiro e fevereiro. No segmento de Saúde, Ventosaterapia e Moxabustão têm aulas a partir de 18 de janeiro, no horário noturno.

A unidade ainda oferece vagas para as formações de Oratória: Comunicação e Técnicas de Apresentação (16h/a), com duração de uma semana e início no dia 9 de janeiro; Análise de Comportamento de Consumo (60h/a) a partir do próximo dia 11; e Congelamento de Alimentos (20h/a) entre 12 e 19 de janeiro.

Em Garanhuns também há cursos na área de Beleza: Design de Sobrancelha com Henna (45h/a); Técnicas de Corte e Escova Feminino (15h/a); e Automaquiagem para Adolescente (20h/a). No segmento de comportamento, a unidade oferta as opções de Oratória: a Arte de Falar em Público (15h/a) e Inteligência Emocional (15h/a) com encontros durante um fim de semana. Google: Ferramentas Colaborativas (16h/a) terá aulas à tarde e o curso de Formação de Preço de Venda (15h/a) será à noite, na última semana de janeiro.

Idiomas – No Senac Caruaru, em janeiro, há vagas para uma turma de Espanhol Intermediário com aulas aos sábados, começando no dia 30. No mesmo dia, também inicia o curso de Libras Intermediário. Já em Garanhuns, a turma que inicia em janeiro é a de Inglês Pré-intermediate II. São 80 horas-aulas, com encontros às terças e quintas.

>>FONTE: Via Assessoria de Comunicação e Imprensa / Rosângela Araújo.