quinta-feira, 17 de dezembro de 2020


PREFEITURA – Segundo a empresa responsável pela limpeza urbana, a gestão municipal não fez o repasse dos recursos para pagamentos dos profissionais. Prefeitura não fez repasse desde agosto.

(Via Bezerros 24h).

Com exclusividade, o jornalista e repórter Rinaldo Luiz do Bezerros 24h recebeu, nesta quinta-feira (17), várias denúncias em relação a falta de pagamento e atraso de salários dos coletores de lixo do município. Segundo a empresa responsável, a prefeitura não fez o repasse dos recursos para pagamento dos profissionais.

A Empresa Viacon, responsável pelo serviço de limpeza urbana, já pagou o décimo terceiro salário dos trabalhadores, mas o salário mensal ainda não foi pago devido ao não repasse por parte da gestão municipal. Os vencimentos deveriam ser pagos no começo de cada mês, porém, os funcionários estão sem receber salários há quase dois meses. 

O Bezerros 24h entrou em contato com a empresa Viacon que, por sua vez, confirmou a situação de débito da prefeitura desde o mês de agosto. Os valores somados chegam a quase um milhão de reais. Confira na reportagem exclusiva: https://www.facebook.com/bezerros24h/videos/220244992999466.

Nosso blog abre espaço para um posicionamento da gestão sobre à situação de descaso e abandono em relação ao pagamento dos profissionais da limpeza urbana no município.

>>FONTE: Via Bezerros 24h / Rinaldo Luiz.