quinta-feira, 26 de novembro de 2020


(Via rede social).

A democrata Lucielle Laurentino, prefeita eleita de Bezerros, no Agreste pernambucano, anunciou, ontem (quarta-feira, 25), durante entrevista exclusiva ao jornalista e radialista Rinaldo Luiz, a redução do número de secretarias municipais e como será o novo modelo de gestão municipal que será implantado em Bezerros a partir de janeiro de 2021.

Lucielle pretende, além de enxugar a máquina pública, assegurar que o município possa assumir papel de protagonista no desenvolvimento político-econômico-social e principalmente fazer com que às políticas públicas de governo cheguem nas comunidades mais carentes e esquecidas pelo poder público nos últimos anos.

Ao longo de uma hora e meia, a prefeita eleita falou sobre seus projetos para Bezerros e respondeu perguntas feitas pelo jornalista e também pelos mais de 1,4 mil internautas que acompanharam a entrevista em tempo real. Lucielle falou sobre concurso público, saúde, educação, segurança, infraestrutura, entre outros pontos.

Nomes importantes para composição do novo secretariado também estão sendo sondados pela jovem democrata. A ideia é montar uma equipe técnica capacitada e que compreenda uma gestão inovadora e transparente com o dinheiro público e o cidadão bezerrense. Confira entrevista na íntegra no link a seguir: https://www.facebook.com/bezerros24h/videos/827092097860379.

>>DA REDAÇÃO / Via Bezerros 24h.